O fato sobre Marcos Antonio Grecco Que ninguém está sugerindo



Uma vez conhecendo essa teoria básica, vc parte de modo a executar 1 sabãeste por cold process, qual é o processo Ainda mais simples e simples.

Uma pequena turbidez é aceitável pelo sabão líquido artesanal.A viscosidade depende da quantidade do sólidos do sabãeste de que é controlada através quantidade por água da diluiçãeste, da formulaçãeste e do processamento.

O problema é de que com um óleo só vc pode nãeste conseguir Praticamente as propriedades do sabão. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, o seu sabãeste fará pouca espuma e não vai limpar tão bem.

Agradeçeste bastante, pois vejo que é possivel substituir o borax por acido citrico, porém nao estou conseguindo entender as medidas.

óptima tarde, fiz 1 curso por cold process e atraves Destes professores de que tomei conhecimento do seu sitio…. adorei… sou querendo testar este sabao liquido mas necessário tirar 2 duvidas: 1) qual a diferença das panelas por cozimento lento de modo a uma eletrica normal?

Poderia ser Utilizado um sistema de banho-maria ou precisamente 1 forno a gás ou elétrico tais como alternativas. A característica de aquecimento da panela Narita NSC-35 que foi posta em uzo neste tutorial é vista abaixo:

Eu quero fazer detergente liquido para a roupa e queria saber se 400gr do sabão correspondem a 400ml de óleo.

Uma dúvida simples. Porque nãeste se fala do Borax como conservante, antifungico e afins … pelo sabonete apenaslido?

Bastante obrigada, Roberto e aí vai uma pergunta: existe 1 modo de executar este sabonete líquido por cold process? Em caso afirmativo, em qual etapa desse processo entraria a diluição?

Possibilitar descobrir aqui este intercâmbio entre os enxadristas brasileiros e movimentar este rating FIDE e este rating CBX.

Provavelmente vai sedimentar, este sabãeste liquido tem uma certa viscosidade porém insuficiente de modo a sustentar a suspensão desses aditivos apenaslido.

Minha pergunta é a seguinte: Eu não tenho uma vasilha do vá inox demasiado Colossal contudo tenho 1 tacho por cobre. Este KOH das cinzas junto usando o azeite do oliva vai tomar este cobre do tacho se incorporar ao sabãeste??

Este qual se espera, este de que se objetiva é este Inconveniente conteúdo por ácido graxo oleico do oliva que proporciona o condicionamento da pele.

Usarei as quantidades de que vc forneceu supra: babaçu- 1000gr/ 250gr potassa e 837gr do água. A diluição é a mesma do sabonete líquido 1:3 ? Me desculpe por abusar tanto do sua própria disponibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *